últimas notícias

Pelo segundo ano consecutivo, Embu das Artes recebe o maior evento Católico da região

O objetivo do evento é de reavivar a tradição Católica na cidade e promover a evangelização, além de proporcionar um encontro fraterno e espiritual do público Da Reportagem De São Paulo

O Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes, receberá no próximo dia 4 de agosto, a segunda edição do Comvocação, evento Católico e gratuito realizado pelas Paróquias da Forania de Embu e Pela Diocese de Campo Limpo com o apoio cultural da Prefeitura de Embu das Artes.

O objetivo do evento é de reavivar a tradição Católica na cidade e promover a evangelização, além de proporcionar um encontro fraterno e espiritual do público. Na primeira edição realizada no ano passado, milhares de pessoas marcaram presença e fizeram uma linda festa com muita música e evangelização.

A edição deste ano terá os Ministérios Theotókos, Digno de Louvor, Ministério Comvocação, Tony Alisson, Comunidade Colo de Deus e muitas outras atrações. Os shows começam às 9h da manhã e acontecem ao longo do dia, juntamente com as pregações, adoração, louvores, confissões e diversas palestras aos jovens e adultos. As 16 horas será celebrada a Santa Missa e Adoração ao Santíssimo com a participação de todos os Padres da Forania que promete ser o ponto alto do evento.

Para Hugo Prado, Presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes e um dos apoiadores do evento, o Comvocação é o maior evento Católico da região e neste ano promete ser ainda melhor com a participação de todas as Paróquias da cidade e o apoio do Prefeito Ney Santos. “Pelo segundo ano consecutivo declaramos que Embu das Artes é a casa do Comvocação e de todo o povo Católico. Sem dúvida nenhuma estamos nos dedicando ao máximo para realizar um lindo evento de evangelização com o apoio de todos os Padres da nossa querida cidade”. Declarou Hugo Prado.

Tops da Gazeta