últimas notícias

Prefeitura de Guarulhos investiga descarte de uniforme em Arujá

No domingo (11), um morador de Arujá encontrou dezenas de uniformes escolares em meio ao entulho em uma rua do bairro Parque Rodrigo Barreto Da Reportagem De São Paulo

A Prefeitura de Guarulhos informou que os uniformes encontrados descartados em uma rua da cidade de Arujá são da antiga administração e que o caso será investigado. No último domingo (11), um morador de Arujá encontrou dezenas de uniformes escolares em meio ao entulho em uma rua do bairro Parque Rodrigo Barreto.

Em entrevista ao "G1", Jonatas Silva disse que um carro branco estacionou em frente à sua casa, na rua Antônia Manoel Fernandes, e jogou os sacos pretos com os uniformes na calçada.

Em nota, a Prefeitura de Guarulhos informou "que todas as medidas estão sendo tomadas sobre o descarte irregular de uniformes antigos, confeccionados antes de 2017 (em gestões passadas), que foram supostamente encontrados em Arujá."

Ainda segundo a administração municipal, "está empenhada em descobrir o que de fato aconteceu e determina que o caso seja investigado cuidadosamente. A Corregedoria Geral do Município, acompanha o caso por meio de um processo administrativo.

Tops da Gazeta