últimas notícias

Itapecerica inaugura base da GCM na região central

Base do município de Itapecerica da Serra foi instalada na avenida Dona Anila, nº 60, no bairro Olaria Da Reportagem De São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Itapecerica da Serra inaugurou uma base da Guarda Civil Municipal (GCM). A base da cidade foi instalada na avenida Dona Anila, nº 60, no bairro Olaria. Segundo a Administração, o local foi escolhido estrategicamente e proporcionará uma estrutura melhor ao efetivo da guarda e também aos moradores.

"Além de melhorar a infraestrutura, a Prefeitura de Itapecerica da Serra já está investindo em novas viaturas, em armamentos e na convocação de novos guardas municipais, aprovados em concurso", disse o secretário de Segurança, Trânsito e Transporte Osvaldo Luiz Cardenuto.

A inauguração também contou com a presença do prefeito Jorge Costa, do presidente da Câmara Municipal, Márcio Roberto, do comandante da GCM, Claudio Evangelista de Souza entre outras autoridades.

Ainda de acordo com a prefeitura, a cidade conta com o 25º Batalhão da Polícia Militar, a 1ª CIA do Distrito do Jacira e a Delegacia de Polícia Civil.

Tops da Gazeta