últimas notícias

Prefeitura inaugura creche para 320 alunos em Santo André

Esta é a quarta unidade entregue na atual gestão e faz parte da lista de dez creches que serão abertas até 2020 Da Reportagem De São Paulo

No último sábado (31), a Prefeitura de Santo André inaugurou a creche Jardim Santo André. A nova unidade de ensino terá capacidade para atender 320 crianças entre 0 e 3 anos de idade. Esta é a quarta unidade entregue na atual gestão e faz parte da lista de dez creches que serão abertas até 2020.

O novo equipamento abriga sete salas de aula, três berçários, sala multimídia, brinquedoteca e toda estrutura necessária para atendimento às crianças, como lactário e lavanderia. A creche conta com três pavimentos e foi construída com investimento de cerca de R$ 6 milhões. Em breve, o bairro ganhará uma outra creche nos mesmos moldes, com capacidade para atender mais 320 alunos.

"Estamos dando atenção a todas as regiões de Santo André, com investimentos que mudam a vida das pessoas que mais precisam. Só aqui no Jardim Santo André já entregamos uma UPA, estamos oferecendo cursos de qualificação, entre outras iniciativas. Além disso, o bairro vai ganhar uma nova creche no ano que vem. ", afirmou o prefeito Paulo Serra.

Tops da Gazeta