últimas notícias

Acervo

Escola do bairro da Fundação em São Caetano é revitalizada

Escola de São Caetano do Sul, no ABC recebeu troca de piso e azulejo, forro das salas, pintura interna, externa e de piso externo Da Reportagem De São Paulo

Na última sexta-feira (6), a Prefeitura de São Caetano do Sul entregou as obras de revitalização da EMEI João Barile, no bairro da Fundação.

"O espaço ficou ainda mais bonito e acolhedor, com o prédio reformulado e o espaço de lazer refeito", disse o prefeito José Auricchio Júnior. "A última obra aqui foi em 2006. Em março deste ano, a escola foi castigada com a enchente histórica e isso acelerou nosso projeto de revitalizações nos equipamentos do bairro. Agora, queremos dar continuidade às atividades que engrandecem os alunos, tornando-os futuramente bons profissionais e, acima de tudo, grandes cidadãos", concluiu.

Segundo a Prefeitura de São Caetano do Sul, a Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos) realizou a troca de piso e azulejo, forro das salas, pintura interna, externa e de piso externo, revisão elétrica e hidráulica, estrutura metálica para suporte de telhado e nova fachada. O Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental) fez a recuperação das áreas verdes da escola.

Tops da Gazeta