últimas notícias

Acervo

Homem que roubava relógios de luxo é preso em Taboão

O homem, de 23 anos, costumava roubar os relógios na região do Brooklin, na zona sul da capital paulista Da Reportagem De São Paulo

Na manhã desta terça-feira (10), um homem de 23 anos foi preso em Taboão da Serra, por uma série de roubos na Capital. De acordo com a polícia, G.C.S.S., costumava roubar relógios de luxo na região do Brooklin e Moema, na zona sul da Capital. Com o criminoso, a polícia encontrou relógios e celulares roubados.

Imagens de câmera de segurança gravaram um dos assaltos. Um homem entra em um prédio e o jovem, em uma moto, aproveita a cancela aberta e também entra na garagem. Ele para ao lado do carro da vítima, vai até a janela e pega o relógio. O manobrista se aproxima, mas, ao ver o assalto, se afasta e ergue as mãos. Este crime aconteceu em maio, também na região do Brooklin.

A polícia encontrou o suspeito, porque, em um assalto, ele caiu de moto e deixou impressões digitais no veículo da vítima. Ele é réu primário e vai responder por roubo à mão armada. Até a tarde de ontem não havia a informação em que bairro de Taboão da Serra, o suspeito foi localizado e preso.

Tops da Gazeta