últimas notícias

Plantão de biometria em Taboão é prorrogado até sexta-feira

Na faculdade Anhanguera. O atendimento no local é feito das 9h às 18h, por ordem de chegada Por Matheus Herbert De São Paulo

O Tribunal Regional Eleitoral prorrogou até o dia 27 deste mês, o plantão biométrico na faculdade Anhanguera, na região central de Taboão da Serra. O atendimento é feito das 9h às 18h, por ordem de chegada. A biometria passou a ser obrigatória em Taboão desde agosto deste ano, e o prazo para o cadastramento termina no dia 19 de dezembro. Segundo dados do TRE-SP, dos 208.722 eleitores cadastrados no município, apenas 92.594 fizeram a biometria, o que corresponde a cerca de 44% do eleitorado.

Além da faculdade Anhanguera, o morador de Taboão também pode procurar o serviço na Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque Santos Dumont. Para ser atendido na Central, é preciso agendar uma data e um horário, pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) www.tre-sp.jus.br. No dia do atendimento, é necessário apresentar documento oficial com foto original, comprovante de endereço emitido nos últimos três meses e título de eleitor (se tiver).

A Central de Atendimento ao Eleitor, na avenida Armando Andrade, 1315, foi inaugurada especialmente para realização do cadastramento biométrico. O espaço tem capacidade para realizar até 1.500 atendimentos por dia e une as duas Zonas Eleitorais de Taboão da Serra (ZE 324ª e 416ª).

De acordo com a Prefeitura de Taboão da Serra, durante a campanha de cadastramento biométrico, a Central está funcionando em horário especial, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

O eleitor que não efetuar o cadastramento até o dia 19 de dezembro deste ano, terá o título de eleitor cancelado.

Tops da Gazeta