últimas notícias
O curso promove a formação integrada do intérprete, artista e realizador; inscrições podem ser feitas a partir do dia 27 de maio
O curso promove a formação integrada do intérprete, artista e realizador; inscrições podem ser feitas a partir do dia 27 de maio
Foto: Divulgação PMSCS

Fundação das Artes no ABC lança curso técnico em dança

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul (FASCS) lançará nesta quarta um novo curso técnico. O ato de lançamento do Curso Técnico em Dança: Intérprete-Criador ocorre a partir das 19h no teatro Timochenco Wehbi, na rua Visconde de Inhaúma, 730, no bairro Nova Gerty.

O Curso Técnico em Dança: Intérprete-Criador promove a formação integrada do intérprete, artista e realizador. O profissional é capacitado a criar e a interpretar coreografias diversas, espetáculos de repertório e performances contemporâneas, a desenvolver práticas e técnicas corporais, bem como utilizar estratégias de improvisação no palco.

Os interessados deverão realizar a inscrição presencialmente na secretaria da FASCS a partir do dia 27 de maio. As inscrições seguirão abertas até o dia 29 de junho.

O interessado deve ter 15 anos completos, concluído ou ter o ensino médio em andamento, além de comprovar iniciação na prática de dança. Os testes para novos alunos envolvem avaliações prático- performativa e teórico-escrita, além de entrevista. (MH)

Tops da Gazeta