últimas notícias

Taboão abre vagas para aulas gratuitas de dança

A Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra está com inscrições abertas para aulas gratuitas de samba rock e sertanejo universitário. As inscrições vão até o dia 30 de agosto e a idade mínima exigida é 16 anos.

As aulas serão ministradas pelo professor Danilo Reis, da Escola de Bailado, e acontecerão todas as terças-feiras, das 18h às 20h (samba rock) e das 20h às 22h (sertanejo universitário), no Cepim/CCI Maria Rosa, que fica na avenida Dr. José Maciel, 708 no Jardim Maria Rosa. Segundo a prefeitura, durante as aulas serão trabalhados diversos passos, condução e postura, para jovens, adultos e idosos.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan, a dança é uma ótima atividade física e cultural, que trabalha a expressão corporal, facial, coordenações motoras e rítmicas dos alunos. "A dança é universal e tem poder de transformação social, principalmente para a juventude. A pasta está empenhada em valorizar a formação cultural também através das oficinas de dança", disse.

Para se inscrever é preciso comparecer na Escola de Bailado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e apresentar os documentos: foto 3×4, cópia do RG e do comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4788-3888 e (11) 4786-3789. (GSP)

 

Tops da Gazeta