últimas notícias
Morador de Taboão da Serra também pode se cadastrar na Central de Atendimento ao Eleitor
Morador de Taboão da Serra também pode se cadastrar na Central de Atendimento ao Eleitor
Foto: Thiago Neme/ gazeta de são paulo

Plantão de biometria em Taboão é prorrogado até sexta-feira

Na faculdade Anhanguera. O atendimento no local é feito das 9h às 18h, por ordem de chegada

O Tribunal Regional Eleitoral prorrogou até o dia 27 deste mês, o plantão biométrico na faculdade Anhanguera, na região central de Taboão da Serra. O atendimento é feito das 9h às 18h, por ordem de chegada. A biometria passou a ser obrigatória em Taboão desde agosto deste ano, e o prazo para o cadastramento termina no dia 19 de dezembro. Segundo dados do TRE-SP, dos 208.722 eleitores cadastrados no município, apenas 92.594 fizeram a biometria, o que corresponde a cerca de 44% do eleitorado.

Além da faculdade Anhanguera, o morador de Taboão também pode procurar o serviço na Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque Santos Dumont. Para ser atendido na Central, é preciso agendar uma data e um horário, pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) www.tre-sp.jus.br. No dia do atendimento, é necessário apresentar documento oficial com foto original, comprovante de endereço emitido nos últimos três meses e título de eleitor (se tiver).

A Central de Atendimento ao Eleitor, na avenida Armando Andrade, 1315, foi inaugurada especialmente para realização do cadastramento biométrico. O espaço tem capacidade para realizar até 1.500 atendimentos por dia e une as duas Zonas Eleitorais de Taboão da Serra (ZE 324ª e 416ª).

De acordo com a Prefeitura de Taboão da Serra, durante a campanha de cadastramento biométrico, a Central está funcionando em horário especial, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

O eleitor que não efetuar o cadastramento até o dia 19 de dezembro deste ano, terá o título de eleitor cancelado.
(Matheus Herbert)

Tops da Gazeta