Publicidade

X

Leilões & Negócios

Ferrari e Porsche apreendidos devem ir a leilão em Sorocaba, diz polícia

NELY

Publicado em 20/02/2019 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Cinco carros importados foram apreendidos na casa dos investigados; mais 15 prefeituras estão no radar da polícia / /Divulgação

Um novo inquérito para apurar a lavagem de dinheiro por parte dos quatro presos na Operação Tersus foi aberto pela Polícia Civil, que investiga fraudes em contratos da Prefeitura de Araçariguama, interior de São Paulo, com empresas de veículos.

De acordo com o "G1", o grupo foi indiciado por associação criminosa, fraude em licitação, corrupção ativa e o funcionário da prefeitura por peculato.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, que aconteceram no início do mês, os oficiais apreenderam cinco carros importados na casa do dono da empresa Locaville e de um casal investigado. Os veículos devem ser leiloados com a finalidade de garantir o ressarcimento dos cofres públicos no fim do processo, informou a polícia ao "G1".

A polícia ainda estima que mais de 15 prefeituras do interior e da grande São Paulo tenham contratos com as duas empresas investigadas. (PF)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Incêndio atinge prédio em Santa Cecília; não há feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas

Estado

Avenida São João fechada para lazer aos domingos opõe moradores e empresários

Moradores afirmam ser irresponsável bloquear garagens em um perímetro com tantos residentes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software