Leilões & Negócios
Cinco carros importados foram apreendidos na casa dos investigados; mais 15 prefeituras estão no radar da polícia / /Divulgação
Um novo inquérito para apurar a lavagem de dinheiro por parte dos quatro presos na Operação Tersus foi aberto pela Polícia Civil, que investiga fraudes em contratos da Prefeitura de Araçariguama, interior de São Paulo, com empresas de veículos.
De acordo com o "G1", o grupo foi indiciado por associação criminosa, fraude em licitação, corrupção ativa e o funcionário da prefeitura por peculato.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, que aconteceram no início do mês, os oficiais apreenderam cinco carros importados na casa do dono da empresa Locaville e de um casal investigado. Os veículos devem ser leiloados com a finalidade de garantir o ressarcimento dos cofres públicos no fim do processo, informou a polícia ao "G1".
A polícia ainda estima que mais de 15 prefeituras do interior e da grande São Paulo tenham contratos com as duas empresas investigadas. (PF)
Estado
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas
Estado
Moradores afirmam ser irresponsável bloquear garagens em um perímetro com tantos residentes