X

OPORTUNIDADE

Leilão de cotas de consórcio tem descontos de até 50%

Cotas para imóveis, veículos, bens móveis e outros equipamentos estão disponíveis para negociação totalmente on-line a partir de 14 de junho

Natália Brito

Publicado em 14/06/2024 às 12:03

Atualizado em 14/06/2024 às 12:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

São cotas para adquirir imóveis, veículos, bens móveis e outros equipamentos disponíveis / Divulgação/Diogo Moreira/MáquinaCW/Gov SP

A partir desta quinta-feira (14), a Zuk está promovendo um leilão com 16 cotas de consórcio. São cotas para adquirir imóveis, veículos, bens móveis e outros equipamentos disponíveis. Os valores vão de R$ 15 mil a R$ 60 mil, o que representa descontos de até 50% em relação ao crédito das respectivas cotas.

Há lotes de diversas administradoras, que podem ser arrematados. Os editais, condições e outras informações podem ser acessadas no site da Zuk.

Como funciona essa modalidade de leilão

Esta é uma modalidade de leilão na qual o participante tem a chance de ingressar em um consórcio já em andamento, investindo menos do que já foi pago pelo antigo proprietário até o momento do leilão. É uma oportunidade bastante vantajosa que oferece economia para o comprador.

Economia financeira e agilidade no crédito

Como foi dito, as cotas em leilão são disponibilizadas com descontos em relação ao valor já pago pelo proprietário anterior.

Isso significa que o comprador pode entrar em um consórcio pagando menos do que o valor original da cota e assumindo as parcelas restantes.

Além dos descontos em relação ao valor total já pago, é possível adquirir em leilão cotas de consórcio já contempladas.

A pessoa adquire uma cota que já foi sorteada ou pela qual o proprietário anterior já deu um lance vencedor para utilização do crédito.

Se arrematar uma cota contemplada, o cliente pode fazer a utilização do crédito e continuar o pagamento das parcelas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRAIAS ESCONDIDAS

5 praias menos movimentadas do Guarujá para relaxar

Muito procurada pelos turistas, a cidade do Guarujá também possui praias menos exploradas para quem quer mais privacidade

ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL

Melhor cidade para envelhecer fica na Grande SP; confira ranking

De acordo com dados do Censo Demográfico 2022, o número de pessoas com 65 anos no País aumentou mais de 57% nos últimos 12 anos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter