X

Leilão de veículos

Leilão online em Campinas: mais de 600 veículos disponíveis

São 371 lotes de veículos, incluindo carros e motos com documentação completa, na primeira venda pública online do ano da cidade

Natália Brito

Publicado em 27/05/2024 às 15:04

Atualizado em 27/05/2024 às 15:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Leilão tem carros e motos com direito à documentação, materiais para desmonte e venda de peças / Emdec

Nesta segunda e terça-feira, dias 27 e 29 de maio, o Pátio Municipal de Campinas, no interior de São Paulo, gerenciado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), promove um leilão online para com 600 veículos disponíveis para venda.

A visitação pública acontece no pátio municipal, nesta sexta-feira (24), até 16h30. Os arremates acontecerão por meio de uma plataforma específica.

Entre os veículos disponíveis estão, carros e motos com direito à documentação, materiais para desmonte e venda de peças. Também está à venda no leilão veículos para usinagem. O evento possui 371 lotes, e será a primeira venda pública online do ano. 

Na segunda-feira (27), serão leiloados 108 carros e 90 motos com direito à documentação. Na terça (28), estarão disponíveis 134 sucatas aproveitáveis para desmonte, entre eles 104 carros e 30 motos, além de 39 lotes para usinagem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ritos Tradicionais

5 simpatias de Santo Antônio: amor e prosperidade garantidos

Aprenda a realizar as simpatias mais populares de Santo Antônio para atrair amor verdadeiro e abençoar sua vida com prosperidade

campanha solidária

Estoques de sangue em SP batem 40% e governo incentiva doação

O processo de doação leva menos de uma hora e pode salvar até quatro vidas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter