X

ALTAS HORAS

Outback estende delivery para a madrugada

A novidade vai atender aos pedidos feitos em um raio de até 7 km do metrô em São Paulo; as compras podem ser feitas de quinta a sábado, até 4h da manhã

Gladys Magalhães

Publicado em 06/02/2021 às 01:00

Atualizado em 08/02/2021 às 09:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O cardápio é mais enxuto, mas conta com as principais delícias da casa / Divulgação

Desde o início da pandemia, bares e restaurantes vem inovando para agradar aos clientes. Em dezembro, o Outback Steakhouse lançou uma caixa de aperitivos para quem estavam com saudades do happy hour. Agora, o restaurante está estendendo o seu serviço de delivery para a madrugada.

"São Paulo é conhecida por ser uma cidade que 'nunca dorme'. O Outback faz parte desse time agora", destaca Cleisson Grizoni, idealizador da experiência e sócio-proprietário do Outback Metrô Santa Cruz.

A novidade vai atender aos pedidos feitos em um raio de até 7 km do metrô. As compras podem ser feitas de quinta a sábado, até 4h da manhã. Aos domingos, o sistema de entrega funciona até às 2h, e nos outros dias às 22h.

O cardápio é mais enxuto, mas conta com as principais delícias da casa. Com a expansão do horário, a loja espera aumentar em 25% o número de pedidos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guardião e protetor

Exu é o diabo? Conheça essa entidade na umbanda

Exu é uma entidade muito presente nas religiões de matriz africana e a Gazeta te conta tudo sobre o guardião da umbanda; leia

caso em investigação

Delegado não descarta crime em morte suspeita de cantor Nahim

O corpo do cantor foi encontrado sozinho por funcionário de uma empresa de telefonia que fazia instalação na local

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter