X

SETOR PET

Petlove abre primeira loja física

Unidade será inaugurada em 19 de julho e está localizada no bairro de Moema, em São Paulo

Gladys Magalhães

Publicado em 17/07/2022 às 19:04

Atualizado em 17/07/2022 às 19:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Loja física da Petlove / Divulgação

O setor pet cresce a passos largos e depois de São Paulo ganhar sua primeira loja pet autônoma, é a vez da Petlove anunciar a abertura de sua primeira loja física, após 23 anos no on-line.

A loja, que será inaugurada no dia 19 de julho, no bairro de Moema, na capital paulista, terá 415 m² e apostará no conceito phygital, que prevê a integração entre as compras presenciais e on-line.

Leia Também

• São Paulo ganha primeira loja autônoma de pet shop do mundo

“Apostando em tecnologia e na melhor experiência de compra para tutores, vamos ter especialistas em atendimento, que possuirão tablets e máquinas de cartão de crédito autônomas, fazendo com que o pagamento possa ocorrer em qualquer lugar da loja, provendo uma venda consultiva e fluída, sem balcões e sem distanciamento entre quem atende e quem compra”, comenta a CEO da Petlove, Talita Lacerda.

Além da loja, a marca também está investindo em quiosques, sendo que dois devem ser inaugurados em agosto.

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PROXIMIDADE COM OS CLIENTES

Procon Municipal de Taboão da Serra recebe Ouvidoria itinerante da Enel

Empresa será recebida pelo Procon Municipal da cidade nos dias 23 e 24 de abril

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter