Publicidade

X
Leilões & Negócios

Receita Federal faz 2º leilão do ano no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Entre os 63 lotes estão produtos de informática, joias, vestuário, eletrônicos, bicicletas, acessórios esportivos, relógios e celulares

Publicidade

Artigos esportivos estão entre os produtos que serão leiloados / Divulgação

A Receita Federal realizará, no dia 28 de junho, o 2º leilão do ano de mercadorias apreendidas no aeroporto de Guarulhos.

Entre os 63 lotes estão produtos de informática, joias, vestuário, eletrônicos, bicicletas, acessórios esportivos, relógios e celulares.  

Leia Também

• Leilão on-line traz motos a partir de R$ 3,8 mil

• Entenda como funciona a compra em leilão

O período de recebimento de propostas ocorrerá das 8h do dia 14 de junho até as 20h do dia 27 de junho. A Alfândega da Receita Federal de Guarulhos ressalta que o leilão é todo eletrônico, e que poderão participar pessoas físicas e jurídicas.  

Para participar do leilão, o interessado precisará utilizar certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento "Sistema de Leilão Eletrônico – SLE".  

O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser consultados através do site da Receita Federal.

As mercadorias a serem leiloadas, exceto os lotes de joias/pedras preciosas, estarão expostas para visitação no Depósito GRU/Airport, no aeroporto de Guarulhos, nos dias 14 e 15 de junho para pessoas físicas e entre os dias 21 a 23 de junho para pessoas jurídicas, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. O endereço é Rodovia Hélio Smidt, s/nº, Armazém de Perdimento, localizado ao lado esquerdo do Terminal 1. Será permitida a entrada de 15 pessoas por vez na visitação de pessoas físicas e 10 empresas por vez, com limite de dois representantes, na visitação de pessoa jurídica.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democracia

Fachin defende urnas e se opõe às fake news em mensagem para mobilização de 11 de agosto

Declarações do presidente do TSE foram feitas em meio a insinuações golpistas e ataques do presidente Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral

INCLUSÃO

Taboão da Serra realiza eleição para Conselho da Pessoa com Deficiência

No total serão eleitos 20 membros, sendo dez titulares e dez suplentes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software