últimas notícias

Leilão da Prefeitura de Rancharia, no Interior, tem 36 lotes

Os lotes e seus preços mínimos podem ser vistos em fotos, mas também estão disponíveis para visitação dos interessados Por Priscila Freitas De São Paulo

A Prefeitura de Rancharia, no interior de São Paulo, realiza leilão com 36 lotes contendo veículos, sucatas, eletrodomésticos, eletrônicos e equipamentos, no dia 17 de agosto, às 9h, no Almoxarifado Municipal.

Podem participar pessoas físicas (portando RG e CPF) ou pessoas jurídicas (portando CNPJ e Registro na Junta Comercial do Estado de São Paulo). O Secretário de Administração, Militão Nogueira, explica que os cadastros podem ser feitos no dia do evento, ou antes no setor de Patrimônio, localizado no prédio da prefeitura, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. “O arremate será feito por meio de lances livres e quem der o maior, leva o produto”, esclarece o secretário.

Os lotes e seus preços mínimos podem ser vistos nas fotos, mas também estão disponíveis para a visitação no Almoxarifado da Prefeitura, na avenida Pedro de Toledo, 1250, Vila Guaçu.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Patrimônio, pelo telefone (18) 3265-9224, no quadro de editais no prédio da prefeitura ou no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 31 de julho.

Tops da Gazeta