últimas notícias

Acervo

Zukerman vai leiloar mais de 500 imóveis em fevereiro

Empresa, referência neste segmento, é a responsável pelos leilões de diversas instituições, como Itaú, Santander, Bradesco e diversas empresas; os bens estão localizados em todo o Brasil Por Priscila Freitas De São Paulo

O mês de fevereiro pode ser a chance de quem deseja adquirir um imóvel em 2019. A Zukerman Leilões possui mais de 500 imóveis em sua plataforma e abertos para lances dos interessados. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

Os bens estão localizados em todo o Brasil. É possível encontrar lotes de leilões judiciais e extrajudiciais de diversas instituições financeiras, como Itaú, Bradesco, Santander, de empresas e de particulares. São imóveis abaixo do valor do mercado e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma online da empresa e entrar no leilão desejado.

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. Com a modalidade online, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br.

LEILÃO

Depois de habilitado, basta acessar a plataforma online da empresa e entrar no leilão desejado.

Tops da Gazeta