últimas notícias

Banco PAN promove leilão on-line de 87 imóveis, 23 deles em São Paulo

Com um sinal de entrada a partir de 20% sobre o valor do imóvel, o comprador poderá parcelar a compra em até 48 meses; à vista, o banco concederá desconto de 10% Por Priscila Freitas De São Paulo

O Banco PAN leiloará até o dia 21 de março, em sua plataforma digital, 87 imóveis localizados em diversas regiões do País. Os imóveis terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e melhores condições de parcelamento. Com um sinal de entrada a partir de 20% sobre o valor do imóvel, o comprador poderá parcelar a compra em até 48 meses. Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o banco concederá desconto de 10%. Neste ano, o PAN já leiloou mais de 160 imóveis.

Os imóveis estão localizados em todas as regiões do Brasil, como um em Alagoas, quatro na Bahia, três no Ceará, dois no Distrito Federal, três no Rio Grande do Norte, dois no Rio Grande do Sul, um em Santa Catarina, um em Sergipe e 23 em São Paulo.

Os leilões até o dia 21 de março estão agendados para às 15 horas. Para obter informações e participar dos leilões on-line, os interessados devem acessar o site www.bancopan.com.br.

Tops da Gazeta