últimas notícias

Acervo

Detran leiloa mais de 500 veículos apreendidos na região de Campinas

As transações podem ser feitas a partir das 12h do dia do evento pelo site da empresa leiloeira responsável pelo evento Por Priscila Freitas De São Paulo

Acontece na próxima terça-feira, 2 de abril, o leilão do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), que contará com 548 veículos apreendidos por infrações na região de Campinas, interior de São Paulo. As transações podem ser feitas a partir das 12h do dia do evento por meio do site da Sumaré Leilões.

Segundo o portal "G1", do total de veículos leiloados, 105 poderão ter a documentação regularizada, ou seja, vão poder voltar a circular pelas ruas. O destaque do pregão fica por conta de um Chevrolet Cruze 2012, com lance inicial de R$ 13,5 mil.

O site responsável disponibilizou as fotos dos carros e motocicletas disponíveis, bem como o valor inicial do leilão. O número de lotes para serem leiloados estão sujeito a mudanças, pois os proprietários podem regularizar a situação e retirar o veículo do pátio antes da realização do evento. Mais informações em www.sumareleiloes.com.br.

Tops da Gazeta