últimas notícias

Caixa fará pregão de joias em Curitiba

São mais de 8 mil lotes disponíveis para arremate, o de maior valor é composto por um colar com pedras que pesam, aproximadamente, 425 gramas Por Priscila Freitas De São Paulo

Está marcado para acontecer nos dias 9 e 11 de abril, em Curitiba, dois leilões virtuais da Caixa Econômica Federal, referente a contratos de penhor vencidos e ainda não resgatados, emitidos por agências do Paraná. As informações são do portal de notícias “Bem Paraná”.

São mais de 8 mil lotes disponíveis para arremate, o de maior valor é composto por um colar com pedras que pesam, aproximadamente, 425 gramas. O lance inicial dessa joia é de R$ 37,9 mil. Os lotes de menor valor estão com lances iniciais de R$ 72 e são compostos por um alfinete de ouro e prata com peso de 2,68 gramas, um brinco de ouro com diamante e pérola cultivada com peso de 1,39 gramas e uma pulseira de ouro de 0,89 gramas.

Caso queira conferir as imagens das peças antes de dar o lance, basta acessar o site da Caixa Econômica Federal até o dia 9 de abril e verificar qual joia mais agrada. Para arrematar o item escolhido, é só realizar os lances no dia do leilão em qualquer agência da Caixa e em terminais de autoatendimento durante o horário do leilão.

O resultado do pregão deve ser divulgado nos dias 10 e 12, respectivamente aos dias dos leilões citados acima, a partir das 11h. O pagamento, seja ele apenas um sinal ou integral, deve ser feito impreterivelmente nessas datas. As joias só poderão ser retiradas com a Caixa Econômica mediante pagamento integral da peça arrematada.

Tops da Gazeta