últimas notícias

Banco Itaú leiloará imóveis comerciais no dia 18 de abril

As propriedades oferecidas são estritamente comerciais e são agências locadas e ex-agências desocupadas Por Priscila Freitas De São Paulo

A Zukerman Leilões, referência no mercado, vai realizar o leilão de 23 imóveis do banco Itaú, com pagamento à vista ou parcelado. As propriedades oferecidas são estritamente comerciais e são agências locadas e ex-agências desocupadas da instituição financeira, de Patrimônio. O leilão está marcado para acontecer na quinta-feira, 18 de abril.

Ao todo, são 23 imóveis. As ofertas estão distribuídas em sete estados brasileiros: São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Sergipe. Os pagamentos podem ser feitos à vista com 10% de desconto ou parcelado em até 48 vezes - mais informações disponíveis no edital de cada lote.

Os leilões estão disponíveis apenas na categoria online pela plataforma da Zukerman. Os interessados devem realizar um cadastro prévio no site da empresa e se habilitar. A página também traz informações como opções de pagamento, lances mínimos e detalhes sobre cada edital.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais - quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio - e extrajudiciais - de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias para uma base com milhares de potenciais compradores.

"Antes de pensar em dar lances e se habilitar no lote desejado, é essencial que o interessado leia todos os pontos do edital referente ao leilão. É neste documento que estarão todas as informações referentes à negociação, incluindo características do imóvel, condições de pagamento, data e hora do pregão, entre outros itens. Essas questões precisam ficar claras ao usuário para que ele consiga identificar as melhores ofertas", alerta André Zukerman, diretor da Zukerman Leilões.

Para acessar o leilão do Itaú entre em www.zukerman.com.br.

Tops da Gazeta