últimas notícias

Acervo

Codesp de Santos realiza leilão de sucata

Equipamentos de informática estão entre os itens em leilão Da Reportagem De São Paulo

No dia 15 de agosto, a Autoridade Portuária de Santos, que administra o maior porto da América Latina, realiza um leilão público de sete lotes de sucata a partir das 14h, na Associação Comercial de Santos (ACS). Haverá também leilão online, por meio do site www.bigleilao.com.br. Os itens à venda vêm das instalações desativadas do Porto.

Os lotes podem ser arrematados individualmente e estão classificados em sucata de aparelhos de refrigeração; de alumínio, com cerca de 27 mil quilos de telhas e calhas de luminárias e carcaças; aproximadamente 5 mil quilos de cabos de cobre encapado; de dormentes de trilhos de trem; borrachas e esteiras transportadoras, que vêm da desmontagem destes equipamentos; de aparelhos de informática como computadores, monitores, teclados, estabilizadores de voltagem, scanners, cabos e impressoras; e uma tonelada de sucata mista ferrosa, como sobras de ferro de construção e peças de guindastes.

Os interessados podem agendar uma visita até 14 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 16h, por meio do telefone (13) 3202-6565, ramais 3242 a 3246. Para mais informações sobre o leilão, acesse o site www.portodesantos.com.br, na seção "Relações com o Mercado" e "Leilões".

Uma vez arrematados os lotes 1 a 6, os compradores devem retirá-los a partir de 27 de agosto até 25 de setembro. Já o lote 7 deverá ser retirado até 24 de novembro. Em ambos os casos, o horário para levar os itens comprados é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, menos nos feriados.

Tops da Gazeta