últimas notícias

Canal do Boi vende touros Montana

No certame, serão 50 touros jovens, da safra de 2017, que vieram de três criadores Da Reportagem De São Paulo

No dia 3 de setembro, a partir das 20h30, o Canal do Boi transmite o leilão dos touros do Programa Montana. A empresa responsável pelo leilão é a Central Leilões, especializada em pecuária.

No certame, serão 50 touros jovens, da safra de 2017, que vieram de três criadores: JP Agronegócios (de Três Lagoas, Minas Gerais), GBF Agropecuária (Aporé, em Goiás), e Montana MF (Ituiutaba, Minas Gerais).

"Vamos colocar à venda os melhores reprodutores da safra de importantes criatórios da raça Montana. Este leilão traz uma oferta muito diferenciada, uma grande oportunidade para os pecuaristas adquirirem essa genética altamente selecionada. São machos devidamente avaliados, com exame andrológico positivo e prontos para trabalho na próxima estação de monta", diz Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

O pagamento dos lances pode ser parcelado em 30 vezes, e há frete rodoviário gratuito para cargas de 16 ou 24 touros. É possível retirar os animais em Três Lagoas (MG), Aporé (GO) e Ituiutaba (MG).

Os touros Montana são compostos por 37 raças diferentes. Essa raça é uma das que fazem parte dos animais de abate da linha premium. Para mais informações sobre o leilão ou sobre os touros, há duas formas de contato, o telefone (17) 3011-6775 ou o e-mail [email protected]

Tops da Gazeta