X

CASAL EXÓTICO, MAS GENTE BOA

'Diabo' de Praia Grande melhora após nova cirurgia e agradece a Deus, para alívio de 'Mulher Demônia'

Após um procedimento de reparo, os pontos de Michel abriram, o que o levou a ficar com um corte de cerca de 40 centímetros na barriga

Jeferson Marques Mendonça

Publicado em 11/07/2021 às 12:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

'Diabão' e sua esposa, a 'Mulher Demônia'. / Reprodução/Redes Sociais/Instagram

Michel Faro Praddo, conhecido como "Diabão", passou por uma nova cirurgia para corrigir deformidades causadas após uma abdominoplastia, feita há 4 meses. Ao UOL, o homem que ficou famoso pelas transformações radicais no corpo disse já ter sentido uma melhora.

"Agora estou melhor, mas passei por dias bem difíceis... Tinha feito uma abdominoplastia há 4 meses e ficou uma certa deformidade na barriga por causa de uma má cicatrização", relatou.

Após um procedimento de reparo, os pontos de Michel abriram, o que o levou a ficar com um corte de cerca de 40 centímetros na barriga e trouxe a necessidade de passar por essa nova cirurgia.

"Minha esposa (Mulher Demônia) fez uma campanha nas redes sociais e conseguimos o valor para fazer a cirurgia, estou ainda no hospital para ser melhor assistido e sábado acredito que tenha alta. Aí começo repouso absoluto para que não abra os pontos", contou.

Ele agradeceu às pessoas que colaboraram com o dinheiro necessário para pagar a correção.

"Graças a Deus e um monte de pessoas da baixada, do Brasil e de outros países que me deram apoio financeiro e espiritual com suas orações e energias positivas".

O tatuador busca assumir um visual de um demônio e já adicionou chifres, presas e, recentemente, amputou um dos dedos, para dar a aparência que possui quatro garras em suas mãos.

*Do UOL, por Ane Cristina

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter