últimas notícias

Mãe flagra homem pedindo 'fotos de cueca' para o seu filho de 11 anos no Facebook

Caso aconteceu com uma família de Praia Grande. A polícia segue investigando o perfil do suspeito. Por Diário do Litoral De Praia Grande

Uma mãe flagrou no messenger, aplicativo de conversas do Facebook, um homem pedindo "fotos de cueca" para o seu filho de 11 anos. Ela disse que usou o celular da criança para compartilhar uma mensagem de ajuda à um canil, já que ela não possui perfil em rede social. O homem fazia parte da lista de amigos do seu filho e, assim que recebeu a mensagem, chamou o garoto pedindo fotos íntimas.

A mãe pergunto o motivo do suspeito querer fotos do seu filho, e ele insistiu: "Uma foto só pra te ver de cueca". Foi quando ela se apresentou como mãe da criança e o homem bloqueou o perfil do menino, retornando dias depois para pedir desculpas.

Verificando o histórico de conversas do filho ela percebeu que o homem já havia mandado várias mensagens à criança, mas ele não as respondeu.

Uma denúncia por suspeita de pedofilia foi feita à polícia, que segue as investigações para chegar na identidade do suspeito. 

Tops da Gazeta