últimas notícias

Caraguá dedica semana a idosos com cultura e esporte

De 15 a 19 de outubro, Caraguatatuba vai promover uma semana de atividades voltadas à população idosa. Da Reportagem Do Litoral Norte

De 15 a 19 de outubro, Caraguatatuba vai promover uma semana de atividades voltadas à população idosa. O público poderá prestigiar shows culturais, rodas de conversa, atividades esportivas, jogos, cuidados com a saúde e concursos voltados a esse público.

A programação da 7ª Semana de Valorização da Pessoa Idosa inicia na segundafeira (15), às 16h, na Praça do Caiçara. Haverá uma peça teatral sobre envelhecimento ativo; conversa com amigos sobre Faculdade Aberta; alongamento; e, para encerrar o dia, às 19h, show musical com Tony Angeli, maior intérprete da música italiana no Brasil.

Nos dias seguintes, haverá palestras sobre direitos dos idosos, jogos e atividades esportivas, avaliação médica e odontológica, além de atividades como tai chi chuan e pilates.

No encerramento, na sexta-feira (19), vão ser realizadas atividades na Praia Acessível, no Centro. além do Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018, no Ciapi, com show musical do Trio Los Angeles.

A 7ª Semana de Valorização da Pessoa Idosa é promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania; Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso; Saúde; Esportes e Conselho Municipal de Defesa de Direitos do Idoso.

Tops da Gazeta