últimas notícias

Jovem baleada na cabeça perde a visão

A jovem de 18 anos não enxerga mais do olho esquerdo, segue com tratamento oftalmológico e agora luta para não perder um dos globos oculares Da Reportagem De São Paulo

Uma jovem de 18 anos, que foi baleada na cabeça em São Vicente, no litoral paulista na frente do namorado, perdeu a visão. T.C., não enxerga mais do olho esquerdo, segue com tratamento oftalmológico e agora luta para não perder um dos globos oculares.

O disparo atingiu o olho esquerdo da jovem, provocou um afundamento da mandíbula e também feriu um de seus pulmões. Ela chegou a ficar em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de São Vicente, mas já está em casa.

De acordo com o pai da vítima, os cuidados agora se concentram na aplicação de medicamentos para que a filha não perca o globo ocular. Segundo ele, todo o tratamento está sendo feito por um oftalmologista particular, sem cobrança, e há a possibilidade de a filha substituir o olho lesionado por uma prótese, a fim de resolver a situação esteticamente.

Crime

A jovem foi atingida no rosto na frente do namorado, no dia 7 de setembro, na rua Dr. Sebastião de Paes e Alcântara, no bairro Esplanada dos Barreiros. Ela estava conversando com o namorado, na frente da casa dele, quando dois homens em uma moto preta se aproximaram. Um deles atirou contra a cabeça da jovem. Ambos fugiram em seguida. Até agora nenhum suspeito foi preso.

Tops da Gazeta