últimas notícias

Prefeitura de Caraguatatuba faz Operação Tapa-buracos

Entre as vias que receberam as obras estão a avenida Guilherme de Almeida, no Morro do Algodão, e ruas dos bairros Olaria, Casa Branca, Sumaré e Centro Da Reportagem Do Litoral Norte

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), aproveitou a trégua que a chuva deu nesta semana para levar a Operação Tapa-buracos para diversos bairros do município.

Entre as vias que receberam as obras estão a avenida Guilherme de Almeida, no Morro do Algodão (região Norte), e ruas dos bairros Olaria, Casa Branca, Sumaré e Centro.

Mais de 20 funcionários divididos em três equipes da Sesep trabalharam na última terça-feira (23) na força tarefa, com o auxílio de máquinas retroescavadeiras, rolos compactadores e caminhões trucados que fazem o transporte de 57 toneladas de massa asfáltica (ou CBUQ-Asfalto usinado à quente).

Aproximadamente 10 toneladas de CBUQ foram usados no Morro do Algodão, 22 toneladas nos bairros Olaria e Casa Branca, e 25 toneladas no Sumaré e no Centro.

Tops da Gazeta