últimas notícias

Caraguatatuba promove feira de empreendedorismo

Serão mais de 100 expositores, fazendo com que o evento torne-se uma vitrine de negócios e de compartilhamento de novas ideias. Da Reportagem Do Litoral Norte

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o Empreenda Caraguatatuba 2018 nos dias 8, 9 e 10 de novembro, das 14h às 20h, na Praça da Cultura, no Centro. O evento, aberto ao público, contará com exposição e venda de produtos e serviços, além de palestras, workshops e rodadas de negócios entre os empresários da cidade.

O Empreenda Caraguatatuba 2018 tem o propósito de incentivar a integração entre comércio, indústria, serviços, instituições de fomento, universidades e comunidade, com temas relacionados à capacidade e iniciativas empreendedoras do município; fortalecimento da rede de empresas locais; fomento para atrair novas empresas para se instalarem no município; e fortalecimento da cultura do empreendedorismo e formalização de trabalhadores autônomos.

Serão mais de 100 expositores, fazendo com que o evento torne-se uma vitrine de negócios e de compartilhamento de novas ideias.

De acordo com o prefeito Aguilar Junior, o município está disposto a ampliar as oportunidades de mercado, respeitando o meio ambiente e se comprometendo com o desenvolvimento.

“A Prefeitura de Caraguatatuba está empenhada na melhoria dos processos para abrir e regularizar negócios, investimento em educação empreendedora, valorização do arranjo produtivo local e na atração de futuros negócios para cidade, aliando inovação tecnológica e qualificação, visando principalmente a geração de empregos e o fortalecimento do empresariado local”, avalia.

O Empreenda Caraguatatuba 2018 é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba e contará com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE) e do Sebrae-SP.

Tops da Gazeta