últimas notícias

Empreenda Caraguatatuba vai até domingo

A feira Empreenda Caraguatatuba 2018 foi prorrogada até domingo (11) devido às fortes chuvas que atingiram a região Da Reportagem De São Paulo

A feira Empreenda Caraguatatuba 2018 foi prorrogada até domingo (11) devido às fortes chuvas que atingiram a região. Desde quinta-feira (8), o evento gratuito, que reúne negócios e inovação em um só lugar, é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, na Praça da Cultura, no centro, das 14h às 20h.

No sábado (10), a programação abre com a palestra “Caraguatatuba e seus Potenciais de Negócios”, ministrada pelo prefeito Aguilar Júnior, às 14h. A agenda continua com as atividades relacionadas ao empreendedorismo, entre elas, a oficina “Começar Bem Formalizado”, do Sebrae-SP, às 14h30.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), Sávio Luiz dos Santos, apoiador da feira, conta que espera que esta seja a primeira de muitas edições do evento. “O governo municipal foi muito feliz com a Empreenda Caraguatatuba. Com isso, espero que a cidade possa crescer cada vez mais”, afirmou.

Além dos 100 expositores de inúmeros ramos da economia local, o público tem a oportunidade de participar de diferentes palestras. Às 15h45, os visitantes podem acompanhar o jornalista e radialista Clovis Roth, que trata do tema “Como Atrair, Conquistar e Reter Clientes”, e ainda, assistir ao Instrutor MasterMind Lince, Maurício Tomé, em “Comportamento gera Faturamento”.

A agenda segue com os temas “Legislação Tributária para Empreendedores” e “Oportunidade de Investimentos e Exportações”, ambas realizadas, às 17h. O encontro fecha com “Case de Sucesso – Frente a Frente com os Tubarões” e “Poder e Alta Performance para Empreendedores”, às 18h15. Mais informações pelo site: www.empreendacaraguatatuba.com.br.


*Por Janaína Castro

Tops da Gazeta