últimas notícias

Alunos reivindicam melhorias em ônibus

Na reunião com o prefeito, os alunos falaram das recentes mudanças que acarretaram na diminuição no transporte, e também de problemas relacionados à lotação dos ônibus Da Reportagem Do Litoral Norte

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu alunos da Faculdade de São Sebastião (FASS) para ouvir reivindicações em relação aos horários no transporte universitário.

Na reunião, que aconteceu na noite de segunda-feira (12), os alunos falaram das recentes mudanças que acarretaram na diminuição no transporte, e também de problemas relacionados à lotação dos ônibus.

Cada aluno também expôs suas reivindicações sobre as qualidades dos veículos.

O prefeito garantiu que as reivindicações serão levadas à empresa responsáveis pelos coletivos.

O estudante F. de A. saiu satisfeito da reunião. “O encontro com o prefeito foi bem produtivo, agora tenho esperança de ser atendido”, admitiu.

Outro estudante, G. de A., endossou a opinião de F. de A., e disse que o encontro com o prefeito atendeu às expectativas. O universitário R.S., outro aluno, considerou a reunião coesa e muito eficiente.

De acordo com o prefeito Felipe Augusto, também deve ser implantado nos próximos dias uma cobertura próxima a faculdade para abrigar os alunos que utilizam o transporte universitário em dias de chuva, o que não é incomum na região.

“É importante ouvir os estudantes. Agora vamos dialogar com a empresa e cobrar a implantação de mais linhas”, disse Felipe Augusto, que destacou o empenho do governo municipal em fiscalizar os serviços prestados da empresa.

Não há informação, ainda, da previsão de quando as reivindicações serão atendidas.

Tops da Gazeta