últimas notícias

Mulher é detida com mais de 120 gramas de drogas em penitenciária de São Vicente

Por volta das 8h30, uma agente de segurança identificou um objeto estranho na região pélvica da mulher, a partir das imagens geradas pelo bodyscanner Por Diário do Litoral De Santos

Uma visitante foi detida com entorpecentes na Penitenciária 2 de São Vicente no domingo (18). A suspeita, de 36 anos, trazia 123 gramas de drogas na vagina. A droga seria entregue a seu companheiro, sentenciado na unidade prisional. As informações são da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Por volta das 8h30, uma agente de segurança identificou um objeto estranho na região pélvica da mulher, a partir das imagens geradas pelo bodyscanner. Ao ser questionada, ela confessou que carregava um invólucro com 26 gramas de maconha e 97 gramas de cocaína.

A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de São Vicente, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da penitenciária enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Tops da Gazeta