últimas notícias

Programa Multiação chega ao bairro Olaria, em Caraguá

A ação contará com diversos serviços gratuitos como vacinação contra a febre amarela, emissão de CPF, cuidados com a saúde e diversas orientações Da Reportagem Do Litoral Norte

A 6º edição do Programa Multiação, governo itinerante, criado pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, vai ocorrer neste sábado (24) no bairro Olaria. A ação contará com diversos serviços gratuitos como vacinação contra a febre amarela, emissão de CPF, cuidados com a saúde e diversas orientações, que acontecerão das 9h às 15h, na EMEF Prof. Oswaldo Ferreira.

Assim como nas demais edições, o evento contará com a presença do prefeito Aguilar Junior, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Aguilar, e dos secretários municipais, que atenderão todos os munícipes durante o evento. Para ser atendido, o cidadão deve levar consigo RG, CPF, comprovante de residência e documento dos dependentes.

Durante o Multiação, as crianças também terão atividades especiais, como o Programa Trânsito Legal, que ensina, por meio de brincadeiras, as regras básicas de trânsito.

Tops da Gazeta