últimas notícias

Ubatuba realiza operação Prefeitura Bairro a Bairro

A sede das atividades será a Escola Municipal Maria Josefina Giglio da Silva, que receberá a iniciativa neste sábado (1º), das 9h às 14h Da Reportagem Do Litoral Norte

A população do bairro Estufa II e adjacências, em Ubatuba, vai receber, neste sábado (1º), das 9h às 14h, a iniciativa Prefeitura Bairro a Bairro. A sede das atividades será a Escola Municipal Maria Josefina Giglio da Silva.

O programa prevê uma série de atividades que envolvem os setores da prefeitura, como saúde, meio ambiente cidadania e desenvolvimento social. Estão previstas palestras sobre coleta seletiva, práticas de pronto-socorro, áreas de riscos iminentes, aspectos gerais de combate à violência e às drogas, roda de conversa sobre sinais e sintomas do autismo. Também haverá recreação com jogos de tabuleiro, vôlei e basquete, emissão de carteira de trabalho, teste de glicemia, apresentação de espetáculo e atendimento do Procon.

Durante esta semana, a secretaria municipal de Infraestrutura Pública realizou capina, roçada, tapa buracos e nivelamento na região

“O Bairro a Bairro já está em sua terceira edição e nosso objetivo é expandir ainda mais, para que toda a população possa ter acesso aos serviços e entretenimento que proporcionamos sem que eles saiam da região onde moram. Para isso tudo acontecer, uma grande equipe se mobiliza”, enfatizou o prefeito Délcio Sato.

Os bairros já contemplados pelo programa são Sertão da Quina e Taquaral, beneficiando quase 600 pessoas.

Tops da Gazeta