últimas notícias

Ilhabela inaugura Central de Manutenção da Saúde

A obra comandada pela prefeitura da cidade do Litoral Norte fica em frente ao prédio da unidade hospitalar, na Barra Velha Da Reportagem Do Litoral Norte

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, inaugurou na manhã de quarta-feira (12) a Central de Manutenção do Hospital Municipal Governador Mário Covas Júnior “Ademir dos Santos Reis – Zinho”. O evento contou com a presença dos secretários de Saúde, Osvaldo Julião e seu adjunto, Gustavo Barboni, e outras autoridades locais.

A obra, uma realização da prefeitura por meio da parceria entre as Secretarias de Saúde e Planejamento Urbano, Obras e Habitação, fica em frente ao prédio da unidade hospitalar, na Barra Velha, e ocupa a área de 207,68 m².

Totalmente revitalizado, o espaço conta com um novo almoxarifado, novos equipamentos e novas estruturas de trabalho. Com a intervenção, os funcionários da manutenção da Secretaria de Saúde terão um galpão totalmente modificado para trabalhar com segurança e comodidade.

Márcio Tenório falou sobre a importância da edificação. “Esse galpão está incluído em uma série de ações que estamos fazendo na saúde objetivando a melhora na qualidade de vida de nossa população, visto que os funcionários que utilizam o espaço poderão atuar com mais segurança e recursos”, destacou o prefeito, além de lembrar dos avanços do hospital, construído para atender 14 mil habitantes e que agora presta atendimentos a mais de 30 mil.

Tops da Gazeta