últimas notícias

Pescador acusado de matar a ex-mulher é preso em Bertioga

O homem de 36 anos fugiu após o crime, na sexta-feira (14), e foi localizado nesta segunda-feira (17) em um barco, próximo a uma marina Por Gilmar Alves Jr. De Santos

Acusado de matar a ex-mulher a facadas no Boqueirão, em Santos, L.G.S., de 36 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (17) em um barco, próximo a uma marina, em Bertioga.

A detenção foi feita por policiais militares e o acusado foi levado para a Delegacia de Bertioga. Posteriormente, ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, responsável pela investigação do assassinato. Santana será interrogado nesta tarde.

A vítima, a balconista V.F.P.S., de 25 anos, foi morta no final da madrugada de sexta-feira (17) na Rua da Paz, quando seguia para a Padaria Karícia, onde trabalhava.

Moradores de Guarujá, o pescador e a balconista estavam separados desde novembro. Com o crime, um filho de seis anos ficou órfão.

A vítima havia registrado ocorrência devido a agressões e ameaça do então marido no mês passado. As agressões já passavam de cinco anos, segundo ela.

Havia uma medida protetiva para o homem não se aproximar da ex-mulher, sob pena de ser preso caso descumprisse a decisão judicial.

O crime foi captado por uma câmera de monitoramento. Além de ser esfaqueada, a vítima foi atingida por socos. Ela tentou se defender. Devido à gravidade dos ferimentos, morreu no local.

Tops da Gazeta