últimas notícias

Idoso mata ex-mulher a tiros no litoral de São Paulo

A PM foi acionada por volta das 10h de ontem (25) no bairro Vila Tamoios e encontrou a vítima com ferimentos no pescoço. Ela foi socorrida para um hospital da região, mas já chegou ao local sem vida Por Estadão Conteúdo

A dona de casa N.A. de S.G., de 57 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido M.C. da G., de 62 anos, na manhã da última terça-feira, 25, em Bertioga, litoral de São Paulo. O ajudante de pedreiro ainda tentou suicídio ao ser surpreendido policiais em sua residência.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h no bairro Vila Tamoios e encontrou a vítima com ferimentos no pescoço. Ela foi socorrida para um hospital da região, mas já chegou ao local sem vida.

Ao serem informados de que o ex-marido podia ser um suspeito do crime, os policiais foram até a sua casa. O suspeito tentou fugir para um matagal e atirou contra si mesmo. Ele foi socorrido para o Hospital de Bertioga, onde permanece internado

Em sua residência foram apreendidos sete munições e um revólver calibre 32, que foram encaminhados para o Instituto de Criminalística.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por feminicídio e violência doméstica na Delegacia de Bertioga.

Tops da Gazeta