últimas notícias

Princípio de incêndio em bonde é controlado rapidamente em Santos

O veículo foi recolhido para a garagem e a causa do problema será esclarecida após avaliação detalhada Por Diário do Litoral De Santos

Por volta das 14 horas desta sexta-feira (28), o bonde Português (o amarelo), da linha turística, sofreu princípio de incêndio no banco de resistência, localizado na capota do elétrico (do lado externo), distante dos assentos dos passageiros. Não houve feridos.

No momento do ocorrido, o elétrico era acompanhado pela equipe de manutenção da CET-Santos, que agiu prontamente no controle do princípio de incêndio, inclusive usando os extintores que estão instalados em todos os bondes da linha turística. Os equipamentos são específicos para ocorrências de origem elétrica.

O veículo foi recolhido para a garagem e a causa do problema será esclarecida após avaliação detalhada. Se o problema for rapidamente solucionado, o veículo poderá retornar à linha até domingo.

A Secretaria de Turismo informa que todos os funcionários da Linha Turística do Bonde são treinados em brigadas de incêndio.

Tops da Gazeta