últimas notícias

2º Distrito Policial de Mongaguá será reaberto nesta sexta-feira

Os serviços prestados à população, até o momento concentrados na delegacia-sede da cidade, no Vera Cruz, será descentralizado, ampliando o poder de atuação da corporação Por Diário do Litoral De Santos

Fechado pelo Governo do Estado em agosto de 2017, o 2º Distrito Policial de Mongaguá, localizado no bairro Flórida Mirim, será reaberto nesta sexta-feira, dia 8, em ato solene previsto para as 10 horas, com a expectativa de participação de autoridades civis e militares. Com isso, os serviços prestados à população, até o momento concentrados na delegacia-sede da cidade, no Vera Cruz, será descentralizado, ampliando o poder de atuação da corporação.

O prefeito Márcio Melo Gomes, crítico ao Governo do Estado à época pelo fechamento da unidade, assim como pelo encerramento das atividades também do 1º Distrito Policial, comentou que a reabertura. é uma conquista para a população, que passará a contar com maior estrutura de atendimento da Polícia Civil, ampliando a sensação de segurança em toda a cidade.

“Preciso destacar o apoio para este feito do delegado seccional, Dr. Carlos Henrique Fogolin de Souza, e do delegado titular do município, Dr. Ruy de Matos Pereira Filho. Mongaguá, em especial a comunidade do Flórida Mirim, ganha em muito com o funcionamento do 2º DP”, ressaltou o chefe do Executivo.

Tops da Gazeta