últimas notícias

São Sebastião abre inscrição para escolinhas de esportes

Os interessados em se inscrever nas escolinhas devem comparecer aos locais de aula munidos de atestado médico Da Reportagem Do Litoral Norte

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), iniciou a partir dessa semana, as inscrições das escolinhas de esportes presentes no município.

No ano de 2019, as atividades que a SEESP vai proporcionar, são: atletismo, ginástica rítmica e artística, basquete, tênis, tênis de mesa, beach tennis, musculação adaptada, futebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei adaptado, vôlei de praia, judô, karatê, tekwondo, canoagem, natação, natação em águas abertas, vela, surf, natação para deficientes, damas, xadrez, alongamento, zumba, ginástica, hidroginástica, dança sênior, shantala, yoga, baby, yoga, dança de salão para idosos, badminton e futebol society infantil.

A SEESP enfatiza que começa o ano com essas modalidades, mas o número de atividades vai aumentar de acordo com a efetivação dos projetos do Fundo de Incentivo ao Esporte (FIE).

Os interessados em se inscrever nas escolinhas devem comparecer aos locais de aula munidos de atestado médico. Para saber os horários e locais das atividades, os munícipes devem mandar um e-mail a SEESP, perguntando sobre mais informações. O e-mail é [email protected]

CARNAVAL

A Prefeitura de São Sebastião já definiu a programação do Carnaval 2019, e os alunos das Oficinas Culturais terão participação na folia. O maestro Almir Clemente revelou que em nove pontos da cidade este ano, os bailes vespertinos, como os noturnos, contarão com músicos da cidade.

“As apresentações que terão os instrumentos de sopro e percussão serão diretamente alimentadas pelos alunos das Oficinas Culturais”, disse o maestro, que também revelou que alunos que participam das aulas na Casa da Música, com os músicos da Banda Municipal, também se apresentarão neste Carnaval da cidade.

Segundo ele, o objetivo é um aproveitamento maior dos alunos das Oficinas Culturais em atividades e eventos do município.

Tops da Gazeta