últimas notícias

108 funcionários reforçam a limpeza em Ilhabela

O trabalho dos funcionários corresponde à varrição, limpeza de ruas e praias e capinação Da Reportagem Do Litoral Norte

A limpeza pública de Ilhabela foi reforçada e ampliada nesta semana com a chegada de 108 novos funcionários, que têm a missão de deixar mais limpos os espaços públicos da cidade.

O trabalho de zeladoria corresponde aos serviços de varrição, limpeza de ruas e praias, capinação, entre outros. Os funcionários foram contratados pelo Consórcio Molise e Peralta, empresa vencedora da licitação para a prestação desse serviço. De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Luiz Antônio dos Santos, conhecido como Luiz Lobo, já foi liberada a ordem de serviço na parte da limpeza pública.

“É uma satisfação ter vocês aqui hoje. Não foi fácil chegar nesse momento. Por várias vezes abrimos processo licitatório, mas um grupo tentava barrar. E agora, na última abertura, quando o mesmo grupo tentou suspender o certame, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo não aceitou a solicitação, uma vez que já tinham averiguado e atestado a regularidade do processo. Enfim conseguimos concluir e podemos contar com a ajuda de vocês”, ressaltou Lobo.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, esteve na garagem municipal, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos e representantes do Consórcio Molise e Peralta, para dar as boas-vindas aos 108 funcionários que farão a zeladoria da cidade.

Em sua fala, o prefeito cumprimentou todos os presentes, em especial os novos funcionários: “Hoje vocês passam a fazer parte da nossa gestão como prestadores de serviço. Serão a extensão do nosso trabalho e vão estar nas ruas, nos principais locais públicos da cidade, tendo um contato direto com a população. Estão devidamente identificados e isso mostra organização”.

Tops da Gazeta