últimas notícias

Itanhaém convoca candidatos do processo seletivo da Guarda Patrimonial para prova

Prova objetiva acontece neste domingo (24), às 9 horas, em 18 escolas municipais Por Diário do Litoral De Santos

A Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal convoca os candidatos inscritos no processo seletivo destinado à Guarda Patrimonial para a prova objetiva que acontece neste domingo (24), às 9 horas, em 18 escolas municipais.

Os portões das unidades serão fechados no horário previsto para início da prova, portanto, para evitar problemas, os candidatos devem comparecer aos locais às 8h30.

Foram 5.879 candidatos inscritos que terão que comparecer ao local da prova portando documento original de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. São oferecidas 170 vagas e a carga horária será de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.163,00.

O exame terá 20 questões, sendo dez de Matemática e dez de Língua Portuguesa, com questões objetivas de múltipla escolha com quatro alternativas cada, que terão uma única resposta correta. A prova será avaliada de 0 a 100. Para se chegar ao total de pontos, o candidato deverá dividir 100 pelo número de questões da prova e multiplicar pelo número de questões acertadas. O cálculo final será igual ao total de pontos do candidato na prova.

Tops da Gazeta