últimas notícias

Rapaz é preso por tráfico de drogas em Praia Grande após ser denunciado pelo avô da mulher

Na ação, policiais militares apreenderam mais de 160 porções de drogas, entre cocaína maconha e crack Por Gilmar Alves Jr. De Santos

Um rapaz foi preso por tráfico de entorpecentes na tarde de quinta-feira (21) após ser denunciado pelo avô de sua mulher, no Parque das Américas, em Praia Grande. Na ação, policiais militares apreenderam mais de 160 porções de drogas, entre cocaína maconha e crack.

Os policiais, do 45° BPM/I, faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pessoalmente pelo avô da mulher do rapaz. Ele informou que o familiar vendia drogas em um terreno baldio na Rua Pedro Américo, em frente à residência da família.

O cabo Souza e o soldado Alexandre foram ao local denunciado e abordaram o suspeito logo após ele sair do terreno.

Segundo os PMs, no terreno foram encontradas 85 cápsulas de cocaína, 78 trouxinhas de maconha e cinco pedras de crack. No bolso do rapaz, ainda de acordo com os policiais, foram apreendidos um celular e R$ 18,00.

No 2° Distrito Policial (Vila Caiçara), o detido foi autuado em flagrante, sendo posteriomente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.

Tops da Gazeta