últimas notícias

Acervo

Blocos e bandas animarão foliões em São Sebastião

Carnaval na cidade do litoral norte terá programação variadas, em lugares como Maresias, Boiçucanga, Cambury e Barra do Sahy Da Reportagem Do Litoral Norte

O Carnaval em São Sebastião terá blocos de samba, marchinhas e outros ritmos, além de apresentação de bandas, com programação oficial em todos os dias de folia.

De acordo com a prefeitura da cidade, de sábado (2) a terça (5), os fãs de marchinha poderão curtir a Banda Tradição do Carnaval, que vai se apresenta na Praça do Coreto. Ainda pelo Centro Histórico, até terça-feira, os blocos carnavalescos Bloco dos Brutos, Bloko da Konde, Bloco Num Guenta Bebe Leite e Bloco da Vaca Velha passarão pela avenida.

Na Rua da Praia, a enérgica Banda Areia subirá ao palco no sábado, segunda e terça-feira. No sábado, o maior bloco de rua do litoral norte, o Bloco dos Sujos, promete reunir milhares de pessoas com fantasias criativas. A concentração será na Vila Amélia, a partir das 20h. Se a opção for curtir a folia frente ao mar, no Balneário dos Trabalhadores terá Carnaval na Praia com Zirinho da Bahia.

Na Costa Sul, de sexta a terça-feira, a prefeitura também programou atrações com blocos e bandas, nos bairros Paúba, Maresias, Boiçucanga, Cambury, Juquehy, Barra do Una e Barra do Sahy. Destaque para o tradicional Banho da Dorotéia, que acontece no domingo (03/03), a partir das 17h, na Praça da Alegria, em Boiçucanga.

As apresentações são realizadas pela Secretaria de Turismo pela Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant'Anna.

Tops da Gazeta