últimas notícias

Acervo

Cruzeiro visita Ubatuba no Carnaval

O cruzeiro marítimo Costa Fascinosa aportará no município na próxima segunda-feira (4), em meio às festividades de Carnaval Da Reportagem Do Litoral Norte

Cerca de 3.700 passageiros, a maior parte vindos da Europa, chegarão a Ubatuba no cruzeiro marítimo Costa Fascinosa, que aportará no município na próxima segunda-feira (4), em meio às festividades de Carnaval.

Com a perspectiva de desembarque de 80% dos hóspedes, a Prefeitura de Ubatuba diz que a avenida Leovigildo Dias Vieira, entre as ruas Capitão Felipe e Basílio Cavaleiro, no Itaguá, estará interditada para o trânsito das 5h às 16h. Como rota alternativa, deve-se utilizar a avenida Castro Alves.

Com 114.500 toneladas, o Costa Fascinosa é um dos maiores navios da Marinha Mercante italiana. Com 290 metros de comprimento, o navio tem capacidade para 3.800 hóspedes, além de 1.110 tripulantes.

O secretário de Turismo da cidade de Ubatuba, Luiz Bischof, afirmou que a chegada do navio é resultado de um esforço da atual administração, que buscou atrair os cruzeiros com a participação em eventos na cidade de Miami, nos Estados Unidos, e em Brasília.

Tops da Gazeta