últimas notícias

Acervo

Prefeitura autoriza obras do Centro de Tradições do Tinga

O empreendimento será construído em um terreno de 8,5 mil metros quadrados. Na próxima semana, a empresa terceirizada já começa a mexer na área Da Reportagem Do Litoral Norte

O Centro de Tradições do Tinga se tornará realidade na região central da cidade de Caraguatatuba, no litoral norte. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, que autorizou o início das obras.

O empreendimento será construído em um terreno de 8,5 mil metros quadrados. Na próxima semana, a empresa terceirizada já começa a mexer na área.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o Centro de Tradições terá 600 metros quadrados de construção e abrigará um espaço para eventos, bloco administrativo na parte superior, além de banheiros públicos. O restante da área será pavimentada com bloquetes. O investimento chega a R$ 1,9 milhão e o prazo de execução é de sete meses.

"Será um espaço voltado para os eventos da comunidade do Tinga e região", afirma o prefeito, que completa: "A ideia também é a realização de festas temáticas, promovendo a tradição de nordestinos, cavaleiros, entre outros segmentos", explica Aguilar Junior.

Tops da Gazeta