últimas notícias

Tempestade provoca alagamentos e quedas de árvores em cidades da Baixada Santista

Em Santos, ao menos três árvores caíram devido a força do vento. A Avenida Nossa Senhora de Fátima, na altura da rua Ana Santos, está intransitável Por Diário do Litoral De Santos

A tempestade que atingiu as cidades da Baixada Santista causou transtornos nesta quinta-feira (7). Houve registro de pontos de alagamento e quedas de árvores em algumas cidades.

Em Santos, ao menos três árvores caíram devido a força do vento. Uma na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Pompeia. Outra na Rua Pernambuco, no Gonzaga, onde um carro foi atingido. E outra na Avenida Presidente Wilson, divisa com São Vicente, que atingiu dois veículos. Não há informações sobre feridos.

A Avenida Nossa Senhora de Fátima, na altura da rua Ana Santos, está intransitável para veículos de pequeno porte na pista sentido São Vicente. A orientação para os motoristas é que utilizem a avenida da praia ou os morros como rota alternativa.

Parte do teto da praça de alimentação do Litoral Plaza Shopping caiu devido à chuva. No Palácio das Artes, a chuva também derrubou parte do revestimento do prédio. Ninguém foi atingido em ambas as situações.

Em São Vicente, há registros de alagamentos no bairro Jockey Clube.

Em Cubatão, uma árvore de grande porte caiu na pista sentido São Paulo da Rodovia Anchieta, na altura do Km 60.

Tops da Gazeta