últimas notícias

Acervo

Caraguá vai a maior evento de turismo da América Latina

O município foi a convite do Governo do Estado representando o litoral norte, ao lado de outras cidades da região Da Reportagem Do Litoral Norte

Caraguatatuba esteve presente, nesta semana, na World Travel Market Latin America (WTM), considerado um dos maiores eventos mundiais de turismo e a maior da América Latina. O município foi a convite do Governo do Estado representando o litoral norte, ao lado de outras cidades da região.

A WTM permite aos visitantes a oportunidade de fazer networking e ampliar seus conhecimentos com palestrantes renomados do setor. A feira atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo.

Realizado em São Paulo entre os dias 2 e 4 de abril, os organizadores estimam a participação de cerca de 8 mil visitantes e 600 empresas expositoras.

"A participação de Caraguatatuba nessas ações de divulgação turística é fundamental para que cada vez mais possamos nos consolidar como destino turístico. É uma premissa da Secretaria de Turismo [Setur], que o Governo Aguilar Junior tem apoiado e incentivado", explica o diretor da Setur, Sérgio Luís Ribeiro.

Tops da Gazeta