últimas notícias

Acervo

Campos de futebol recebem iluminação em Caraguá

Serão instalados 60 postes, mais de 400 hastes e quadros de distribuição de energia, em um investimento que gira em torno de R$ 150 mil em cada campo Da Reportagem Do Litoral Norte

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou esta semana a iluminação de 10 campos de futebol da cidade. Serão beneficiados os seguintes campos: Travessão (rua Perequê), Tinga (rua Higino Martins), Porto Novo (rua Antônio Serqueira de Almeida), Sertão dos Tourinhos (rua Manoel Ricardo Francisco), Capricórnio (rua Seis), Morro do Algodão (travessa Cinco), Barranco Alto (rua José Caetano de Oliveira), Poiares/Indaiá (avenida Mato Grosso), Centro Esportivo Municipal e o campo do Jaraguazinho.

Serão instalados 60 postes, mais de 400 hastes e quadros de distribuição de energia, em um investimento que gira em torno de R$ 150 mil em cada campo.

A expectativa da Secretaria de Obras Públicas é que as intervenções sejam feitas em 30 dias.

O objetivo da prefeitura é que os espaços sejam mais eficientes, podendo ser usados para jogos de futebol no período noturno, em campeonatos promovidos pela Secretaria de Esportes e Recreação.

Tops da Gazeta